Gente que acredita e faz

quarta-feira, 09 de abril de 2008.
Gente que acredita e faz
No próximo dia 16, às 19:00 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, será realizada uma palestra com Ricardo Zema, do Grupo Zema, abordando o tema Gente que acredita e faz.

Na ocasião, o palestrante irá contar a história de sucesso das empresas Zema, que tiveram início com um pequeno comércio de peças e acessórios para veículos e, hoje, são uma das maiores empresas de Minas Gerais, com mais de 3600 colaboradores e um faturamento previsto, para 2008, superior a 1,3 bilhão de reais.

Toda a comunidade pode participar do evento. A entrada é gratuita e os interessados devem levar dois quilos de alimento não perecível.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022