icone buscar
FUOM DOA MATERIAIS PARA ENTIDADES E ORGANIZAÇÕES

FUOM DOA MATERIAIS PARA ENTIDADES E ORGANIZAÇÕES

terça-feira, 11 de junho de 2019.
FUOM DOA MATERIAIS PARA ENTIDADES E ORGANIZAÇÕES

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) fez diversas doações para entidades e organizações em 2019. Para o Conselho Municipal de Saúde de Formiga, foram destinados cinquenta copos de água mineral e duas faixas, além de cento e oitenta blocos, squeezes, canetas e pastas com bolso (UNIFOR-MG).

Os representantes do Conselho utilizaram os donativos na VI Conferência Municipal de Saúde de Formiga, que teve como tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. Já o Núcleo de Assistentes Sociais de Formiga e Região (NASFOR) recebeu oitenta pastas com bolso (UNIFOR-MG).

Participantes do minicurso “A Instrumentalidade do Serviço Social: Desafios Contemporâneos para os Assistentes Sociais” usaram o material. O evento ocorreu no Centro Universitário em 14 de março. A Associação Dom José Antônio do Couto também foi beneficiada, com o repasse de duas camas boxes com colchão, 53 cadeiras fixas e uma mesa de aço.  

A FUOM realiza várias doações durante o ano, colaborando para o crescimento e a melhoria da qualidade de vida da comunidade na qual se insere.

fique por dentro

DOAÇÃO: GRUPO DE ORAÇÃO AGNUS DEI
6 de janeiro de 2026

DOAÇÃO: GRUPO DE ORAÇÃO AGNUS DEI

NOTA DE PESAR – MARIA DA CUNHA CRAVO
5 de janeiro de 2026

NOTA DE PESAR – MARIA DA CUNHA CRAVO

DOAÇÃO – PROJETO ÁGUIA
23 de dezembro de 2025

DOAÇÃO – PROJETO ÁGUIA

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.