FUOM DOA MATERIAIS PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

sexta-feira, 03 de março de 2023.
FUOM DOA MATERIAIS PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) doou, no dia 3 de março, materiais para o Conselho Municipal de Saúde. São pastas e canetas personalizadas UNIFOR-MG e squeezes. Os donativos foram recebidos pelo Presidente do órgão Prof. Dr. André Carvalho Costa. Eles serão utilizados na 7ª Conferência Municipal de Saúde de Formiga, que ocorrerá no dia 1° de abril no Centro Municipal de Apoio a Aprendizagem (CEMAP).

O Prof. Dr. André Carvalho Costa informou que o evento terá como tema central da Conferência: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia” e abordará os seguintes eixos temáticos: “O Brasil que temos. O Brasil que queremos” ; “O Papel do Controle Social e dos Movimentos Sociais para Salvar Vidas”; “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia”; “Amanhã Vai Ser Outro Dia para Todas as Pessoas”.

“O objetivo é fortalecer o processo democrático de participação social na gestão do SUS e construir diretrizes para a formulação de políticas públicas de saúde que atendam os anseios e necessidades da população formiguense.”

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD