FUOM DOA EQUIPAMENTO PARA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL EM FORMIGA-MG

quinta-feira, 30 de junho de 2022.
FUOM DOA EQUIPAMENTO PARA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL EM FORMIGA-MG

Na manhã desta quinta-feira, dia 30/06, o Presidente da FUOM, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão realizou a entrega de um equipamento caracterizado como nível óptico ao Sgt PM Douglas Alexandre dos Santos, Comandante da Fração 1º Grupamento do 2º Pelotão da 7ª Companhia PM de Meio Ambiente em Formiga-MG.

Em razão do Projeto Terra das Águas, a FUOM adquiriu vários equipamentos com recursos provenientes de medida compensatória ambiental, para utilização no referido projeto, os quais, quando da conclusão deste, poderiam ser destinados à FUOM. conforme documentação protocolada no Ministério Público, os ilustres Promotores, drs. Guilherme Miranda Santos e Lucas Silva e Greco, concordaram que fosse realizada a doação do equipamento acompanhado de compensador de pêndulo autonivelante, prisma de 90º de refração localizado no topo do equipamento, protetor para a lente, ferramenta para ajuste, prumo, maleta de transporte e manual de instruções.

O objeto  da doação será empregado pela PMMG para a fiscalização ambiental, principalmente, nas lides mais complexas em razão da relação entre as cotas altimétricas e as áreas com restrição de uso.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024