Formaturas no UNIFOR-MG: inovação e pioneirismo

terça-feira, 18 de dezembro de 2007.
Formaturas no UNIFOR-MG: inovação e pioneirismo

O UNIFOR-MG transmitiu, ao vivo, através do site do Centro Universitário, as cerimônias de Colação de Grau. Isso comprova a inovação constante e o pioneirismo do UNIFOR-MG, que é a maior e melhor instituição de ensino superior do Centro-Oeste de Minas.

{mosimage}No período de 11 a 15 de dezembro, o UNIFOR-MG promoveu as sessões solenes de Colação de Grau das turmas de: Ciências Biológicas, Química, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Turismo, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Matemática, Ciência da Computação, Física, Enfermagem e Nutrição.
{mosimage}Houve, ainda, a realização das cerimônias de formatura das turmas de 4ª e 8ª séries e do 3º ano do Colégio de Aplicação. As formaturas foram realizadas na Praça de Alimentação 1 do campus, que foi toda ornamentada para a ocasião. As solenidades contaram com a presença de autoridades da instituição, professores, funcionários e alunos, além de convidados.

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”

ALUNOS VISITAM CASA COR MINAS