FORMATURAS DOS ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR SÃO REALIZADAS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO

quinta-feira, 07 de dezembro de 2023.
FORMATURAS DOS ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR SÃO REALIZADAS NO CENTRO UNIVERSITÁRIO

O Colégio Unifor realizou a formatura dos alunos das turmas do 2º período e do 5º ano do Ensino Fundamental no dia 1º de dezembro, e dos alunos do 9º do Ensino Fundamental II e do 3º ano do Ensino Médio no dia 2 de dezembro.

Os familiares e convidados puderam prestigiar a colação de grau dos alunos no ambiente da Praça de Alimentação do Prédio 1 do Centro Universitário.

Na formatura dos alunos do Ensino Fundamental, os formandos fizeram uma apresentação com o tema “O sonho de uma gata”, onde apresentaram um musical com trajes característicos do tema. A colação de grau dos alunos do 9º e 3º anos contou com a participação do corpo docente e com homenagens à, até então, Diretora Divina Solange do Nascimento, que deixa a direção do colégio neste mês de dezembro. Os professores também receberam uma homenagem pelos serviços prestados na educação dos alunos. Ao final do evento, a colação de grau foi celebrada com uma valsa entre pais e filhos.

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
29 de fevereiro de 2024