icone buscar
FORMATURA DE ALUNOS DOS CURSOS EAD É REALIZADA NO UNIFOR-MG

FORMATURA DE ALUNOS DOS CURSOS EAD É REALIZADA NO UNIFOR-MG

quinta-feira, 30 de novembro de 2023.
FORMATURA DE ALUNOS DOS CURSOS EAD É REALIZADA NO UNIFOR-MG

Foi realizada, no dia 24 de novembro, a formatura de alunos dos cursos da modalidade EAD Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Marketing. 

A solenidade, que foi realizada no Salão Nobre “Eunézimo Lima” no Prédio 1 da instituição, contou com a presença do Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão para presidir a colação de grau, juntamente da Diretora Geral de Ensino, Profa. Ma. Inêidina Sobreira, da Diretora de Planejamento e Finanças, Adriana Alves Silva, do Gestor de Ensino a Distância, Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida, e do coordenador dos cursos em questão, Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias.

O Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida proferiu uma mensagem aos professores. Em seguida, o aluno formando Marcos Mateus de Morais, do curso de Marketing, levou uma mensagem aos alunos.

A formanda Mírian Estéfane Januário foi convidada para fazer o juramento do curso de Gestão Comercial, acompanhada do formando Saulo de Castro Almeida; a formanda Nayara Cristina Pires Lúcio foi convidada para fazer o juramento do curso de Gestão Financeira, acompanhada do formando Victor Augusto Nogueira Castro; a formanda Juliana Pimentel foi convidada para fazer o juramento do curso de Gestão de Recursos Humanos; e para o curso de Marketing, a formanda Camila de Castro Silva foi convidada para fazer o juramento acompanhada dos formandos Marcos Mateus de Morais, Renata Ribeiro Macedo e Renato Gonçalves Marciano.

Dando sequência, o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão deu início ao ato de colação de grau dos alunos. O coordenador dos cursos Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias entregou a cada aluno uma homenagem e guiou cada um para assinar a ata de colação de grau. 

Ao final da entrega das homenagens, o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão proferiu uma mensagem aos formandos.

 

fique por dentro

DOAÇÃO – EAC
7 de maio de 2025

DOAÇÃO – EAC

SICOOB CREDIFOR DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA SETOR DE AGRONEGÓCIO
6 de maio de 2025

SICOOB CREDIFOR DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA SETOR DE AGRONEGÓCIO

UNIFOR-MG OFERECE MINICURSOS PARA ALUNOS DOS CURSOS DE BIOMEDICINA E ENFERMAGEM
5 de maio de 2025

UNIFOR-MG OFERECE MINICURSOS PARA ALUNOS DOS CURSOS DE BIOMEDICINA E ENFERMAGEM

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.