icone buscar
Fisioterapia amiga da criança

Fisioterapia amiga da criança

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011.
Fisioterapia amiga da criança

 

A Profa. Mônica Campos Pedrosa, do curso de Fisioterapia, irá desenvolver um novo projeto junto aos alunos, a partir deste semestre. A atividade de extensão intitulada “Passos largos: fisioterapia na Educação Infantil, estimular para crescer e aprender” tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento neuropsicomotor de crianças de 0 a 5 anos e orientar a comunidade escolar quanto à promoção do desenvolvimento global da criança.

A Profa. Mônica Campos Pedrosa, do curso de Fisioterapia, irá desenvolver um novo projeto junto aos alunos, a partir deste semestre. A atividade de extensão intitulada “Passos largos: fisioterapia na Educação Infantil, estimular para crescer e aprender” tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento neuropsicomotor de crianças de 0 a 5 anos e orientar a comunidade escolar quanto à promoção do desenvolvimento global da criança. As atividades fazem parte do Estágio Supervisionado em Fisioterapia aplicada à Pediatria e serão realizadas no Centro de Educação Infantil José Jerônimo, localizado no bairro Água Vermelha, com intervenções quinzenais, às sextas-feiras, com duração de uma hora, no período de 04 de março a 17 de junho, das 8:30h às 9:30h.

Encontro
Na manhã do dia 23 de fevereiro, a coordenadora do curso de Fisioterapia, Profa. Ms. Roberta Avelar Araújo Garcia, juntamente à Profa. Mônica, fez uma visita ao Centro de Educação Infantil José Jerônimo, com o objetivo de definir detalhes da parceria.

{mosimage}
A Profa. Mônica Campos Pedrosa; a coordenadora de Fisioterapia, Profa. Ms. Roberta Avelar; e a diretora do Centro de Educação Infantil José Jerônimo, Profa. Ilma Lopes Silva Alves

{mosimage}
O Centro de Educação Infantil José Jerônimo, localizado no bairro Água Vermelha

fique por dentro

ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG REALIZA AÇÃO UNINDO SAÚDE, PREVENÇÃO E BEM-ESTAR NO SALÃO PAROQUIAL SÃO SEBASTIÃO
22 de outubro de 2025

ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG REALIZA AÇÃO UNINDO SAÚDE, PREVENÇÃO E BEM-ESTAR NO SALÃO PAROQUIAL SÃO SEBASTIÃO

UNIFOR-MG NA PRAÇA IRÁ LEVAR SERVIÇOS GRATUITOS À POPULAÇÃO DE FORMIGA
22 de outubro de 2025

UNIFOR-MG NA PRAÇA IRÁ LEVAR SERVIÇOS GRATUITOS À POPULAÇÃO DE FORMIGA

DER ABRE VAGA DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ENGENHARIA CIVIL
21 de outubro de 2025

DER ABRE VAGA DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ENGENHARIA CIVIL

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.