Ex-aluno do curso de Ciências Biológicas do UNIFOR-MG é aprovado em mestrado

terça-feira, 07 de julho de 2009.
Ex-aluno do curso de Ciências Biológicas do UNIFOR-MG é aprovado em mestrado

Formado em Ciências Biológicas no UNIFOR-MG, em 2007, Wesley de Melo Rangel foi aprovado em dois processos seletivos para cursar Mestrado na UFLA (Universidade Federal de Lavras/MG). O primeiro foi em Ciência do Solo – área de concentração: Microbiologia do Solo e o segundo, Microbiologia Agrícola.

Wesley contou que está muito feliz por ter sido aprovado para o Mestrado e que tem expectativas de continuar estudando para, em seguida, ingressar em um curso de Doutorado.

Sobre a base de conhecimentos adquirida no UNIFOR-MG, o egresso comentou: "Fiz o curso certo! Os professores, a grade curricular e a coordenação são excelentes".

A coordenadora de Ciências Biológicas, Lília Rosário Ribeiro, também comentou o sucesso do ex-aluno da Instituição. "Wesley sempre trabalhou no decorrer do curso e nem por isso deixou de ser um bom aluno, cumprindo suas atividades com muita dedicação e empenho. Ao terminar o curso, almejou novos horizontes e buscou orientações para o ingresso num curso de mestrado. Foi atrás e conseguiu, tendo, inclusive, opção de escolha. É mais uma confirmação sobre a excelência do curso de Ciências Biológicas do UNIFOR-MG, que sendo oferecido na modalidade de Licenciatura, abre oportunidades para o mercado de trabalho tanto na área de pesquisa quanto do magistério.

{mosimage}

O ex-aluno de Ciências Biológicas, Wesley de Melo Rangel, foi aprovado para cursar Mestrado na UFLA

REPRESENTANTES DE ENTIDADES ASSINAM MANIFESTO DO TEIA – TRABALHO, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E APRENDIZADO
1 de julho de 2022