Ética e Estatuto da Advocacia

terça-feira, 13 de maio de 2008.
Ética e Estatuto da Advocacia
No último dia 8, às 19:30 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, alunos do curso de Direito assistiram a uma palestra com o presidente da Seccional Mineira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Raimundo Cândido Júnior. O palestrante abordou o tema Ética e Estatuto da Advocacia.

A mesa do evento foi composta pelo Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão; pelo diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas, Prof. Ms. Eugênio Vilela Júnior; pelo coordenador de Direito, Prof. Dênio Dutra Barbosa; pelo coordenador do NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas), Prof. André Hostalácio, pela representante da OAB de Formiga/MG, Míriam Tagliaferri; e pelo palestrante, Raimundo Cândido Júnior.

Durante a cerimônia de abertura do evento, o Reitor comentou a presença de Raimundo Cândido no campus do Centro Universitário, pela segunda vez. De acordo com ele, “as palavras do palestrante agregam valor ao aprendizado dos alunos e acrescentam conhecimento a todos que participam do evento”.

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”

ALUNOS VISITAM CASA COR MINAS