Estudantes do UNIFOR-MG participam do 2o Simpósio Mineiro de Assistentes Sociais

segunda-feira, 15 de junho de 2009.

Três estudantes do UNIFOR-MG participaram do 2o Simpósio Mineiro de Assistentes Sociais: nas trilhas dos direitos humanos para combater as desigualdades, realizado entre os dias 14 e 16 de maio, no Minas Centro, em Belo Horizonte/MG. O evento foi realizado em comemoração à semana do Serviço Social.

Sandra Mara Ferreira Souza, Elizabete Lopes Junqueira e Daniane Nunes, do 5o período de Serviço Social do Centro Universitário de Formiga participaram do Simpósio que incluiu atividades como: conferência magna, palestras, apresentação de pôsteres, exibição de vídeos e curta-metragens, mesas-redondas, apresentações de teatro, plenárias e visitação a estandes, dentre outros.

As estudantes comentaram que além de ampliarem seus conhecimentos, retornaram com uma visão mais ampla de atuação como assistentes sociais. "Tivemos a oportunidade de conhecer a opinião de diversos profissionais do Serviço Social e vimos possibilidades de ir além do que aprendemos em sala de aula".

O 2o Simpósio Mineiro de Assistentes Sociais foi realizado pelo CRESS 6a Região (Conselho Regional de Serviço Social de Minas Gerais), com o patrocínio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome.

As estudantes Sandra Mara Ferreira Souza, Elizabete Lopes Junqueira e Daniane Nunes, do 5o período de Serviço Social do UNIFOR-MG

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025