Estudantes de Nutrição realizam visita técnica em Lavras/MG

sexta-feira, 16 de outubro de 2009.
Estudantes de Nutrição realizam visita técnica em Lavras/MG

Estudantes do 6o período de Nutrição do UNIFOR-MG, fizeram uma visita técnica na cidade de Lavras/MG, no dia 2 de outubro. A visita foi acompanhada pela professora da disciplina Avaliação Nutricional II, Sandra Maria Ribeiro e pelo professor da disciplina de Nutrição Experiemental, Fernando Cesar Lage.

A aula externa ao campus do UNIFOR-MG foi realizada na UFLA (Universidade Federal de Lavras), onde conheceram o laboratório de nutrição experimental e o restaurante universitário, e em uma Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA) da cidade. A professora Sandra explicou que o objetivo da visita técnica foi esses locais para aplicação da teoria vista em sala de aula.

Ao todo, participaram 19 alunos do Centro Universitário de Formiga, que visualizaram todas as áreas, equipamentos e tipos de atendimento em um restaurante que serve atualmente 1500 usuários. Além disso, puderam entrar em contato com uma construção recém-inaugurada, visualizando a rotina do profissional nutricionista que desenvolve suas atividades nesta área. “A visita foi muito válida. Os estudantes tiveram a oportunidade de comparar, verificar e visualizar a aplicação da teoria aprendida em sala de aula”, finalizou.

{mosimage}

Os estudantes do 6º período de Nutrição do UNIFOR-MG

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024