Estudantes da Escola Municipal Arlindo de Mello visitam UNIFOR-MG

terça-feira, 05 de maio de 2009.
Estudantes da Escola Municipal Arlindo de Mello visitam UNIFOR-MG

Cerca de 60 estudantes do 5o ano do ensino fundamental (antiga 4a série), da Escola Municipal Arlindo de Mello fizeram uma visita ao Centro Universitário de Formiga, na manhã do dia 5 de maio. Eles vieram conhecer alguns laboratórios da Instituição.

Acompanhados das professoras Valdirene Santos, Lucimar Vitória Rodrigues de Sousa, Eliana Silveira, Marcela Fernandes, e da supervisora Alcione Ázara, os alunos conheceram alguns laboratórios do UNIFOR-MG onde puderam aprender um pouco sobre várias áreas do conhecimento. "Essa visita é muito importante para os alunos que terão mais condições de compreender e aprofundar os estudos", explicaram as professoras.

{mosimage}

Os alunos em visita ao Laboratório de Anatomia

UNIFOR-MG CONTA COM NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO PARA RECEBER PESSOAS QUE POSSUEM NECESSIDADES ESPECIAIS
11 de abril de 2024