ESCRITÓRIO MODELO DE PROJETOS

quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.
ESCRITÓRIO MODELO DE PROJETOS

O Escritório Modelo de Projetos está localizado no Prédio 1, próximo à portaria principal. A finalidade é possibilitar mais atividades práticas do Curso, contribuindo para a complementação da formação do futuro profissional de Arquitetura e Urbanismo. Também visa estabelecer mais contatos com a sociedade, possibilitando parcerias com instituições regionais. No Escritório Modelo são oferecidas atividades privativas de arquitetos e urbanistas, como: Arquitetura e Urbanismo (construção e reforma); Arquitetura de Interiores; Arquitetura Paisagística; Patrimônio Histórico Cultural e Artístico (requalificação, revitalização e intervenções em edifícios de valores histórico-culturais); Planejamento Urbano e Regional (Elaboração e revisão de Plano Diretor, desenvolvimento de projetos urbanísticos); Conforto Ambiental (consultoria de eficiência energética de edificações, de estratégias de sustentabilidade, de materiais, entre outras).

Próximo à Portaria I do campus.

ESCRITRIO MODELO DE ARQUITETURA 1 ESCRITRIO MODELO DE ARQUITETURA 2
ESCRITRIO MODELO DE ARQUITETURA 3

IV SIMPÓSIO DE BIOMEDICINA É REALIZADO NO UNIFOR-MG

IV SIMPÓSIO DE BIOMEDICINA É REALIZADO NO UNIFOR-MG