Equipe da CIPA/2008 promove reunião

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008.
Equipe da CIPA/2008 promove reunião
No último dia 27, às 09:00 h, foi realizado, na Sala de Reuniões da Reitoria, um encontro promovido pelos componentes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho)/2008.

A reunião contou com a presença do Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão; da secretária geral, Rosana Guimarães; do coordenador de Contabilidade e RH, Celso Prado; do proprietário da empresa especializada em equipamentos de segurança FORSEG, em Formiga/MG, José Lopes; e dos membros da CIPA/2008.

O Reitor, que fez uma apresentação aos presentes, falou sobre a importância da comissão e a necessidade da equipe agir, efetivamente, dentro do Centro Universitário. Além disso, salientou a diversidade hierárquica dos membros participantes, possibilitando a interação entre os funcionários e a atuação dos diversos setores existentes no UNIFOR-MG.

O presidente da CIPA, Prof. Ms. Júlio César Santos, também falou aos presentes e apresentou, em slides, as funções, atribuições e responsabilidades da comissão.

Ao final da reunião, um café foi oferecido aos participantes.

Representantes da CIPA/2008:
Júlio César dos Santos – Presidente
Elton Jesus de Souza – Vice-Presidente
Maria Aparecida Leal – 1ª Secretária
Carmélio Cândido de Oliveira Neto – Membro
Rosana Guimarães Silva Freitas – 2ª Secretária
Dênio Garcia Silva de Oliveira  – Membro
Roberta Avelar Araújo – Membro
Aldo César Corrêa  – Membro
Roberto Pereira de Souza  – Membro
Maria Helena da Silva Faria  – Membro
Edson Geraldo Costa  – Membro
Daniel Arantes Chaves  – Membro.

ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZAM COLHEITA DE VERDURAS NO CLUBE UNIFOR
19 de junho de 2024

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB