ENCONTRO COM EGRESSOS É REALIZADO NO UNIFOR-MG

quarta-feira, 11 de outubro de 2023.
ENCONTRO COM EGRESSOS É REALIZADO NO UNIFOR-MG

Ocorreu no dia 10 de outubro o Encontro com Egressos do UNIFOR-MG que contou com a participação da comunidade acadêmica da instituição.

O evento, que foi realizado pela plataforma Teams, contou com uma abertura proferida pelo Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão. Em seguida, Mauren Ginaldo de Souza, egresso do curso Ciência da Computação e atual professor do curso no Centro Universitário, ministrou uma palestra com o tema “Inovação e Empreendedorismo: da sala de aula ao mundo dos negócios”.

Mauren é pós-graduado em tecnologia da informação, foi co-fundador da primeira Venture Builder na América Latina em 2013, atuou como head de inovação de empresas de tecnologia onde implantou inovação corporativa e intraempreendedorismo. Criou laboratório de inovação, promoveu eventos de Open Innovation e atuou na fundação de 3 startups e atualmente atua como CEO e cofundador da startup Doutor ao Vivo, heathtech (tecnologia da saúde) de telemedicina.

Ao final do encontro, foi feito um sorteio de diversos prêmios para os participantes.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

EGRESSA DE MEDICINA VETERINÁRIA ATUOU NA LINHA DE FRENTE DOS ATENDIMENTOS AOS ANIMAIS NO RIO GRANDE DO SUL