icone buscar
Eletrozema seleciona estagiário do curso de Administração

Eletrozema seleciona estagiário do curso de Administração

sexta-feira, 29 de setembro de 2017.
Eletrozema seleciona estagiário do curso de Administração

A Eletrozema oferece uma vaga de estágio para alunos do curso de Administração, preferencialmente do 1º ao 6º período. O interessado deve deixar currículo com o gerente Júlio na empresa, localizada na Rua Bernardes de Faria, 115, em Formiga.

A jornada é de 30 horas semanais de segunda a sábado. A vaga é para início imediato. O candidato aprovado receberá bolsa-estágio, tíquete-alimentação, vale-transporte, dentre outros benefícios. Mais informações com Júlio ou Rose pelo telefone (37) 3322-2482.

icone estagio

fique por dentro

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

Acessar o conteúdo