icone buscar
Eleita diretoria do Colégio de Aplicação para os próximos quatro anos

Eleita diretoria do Colégio de Aplicação para os próximos quatro anos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011.
Eleita diretoria do Colégio de Aplicação para os próximos quatro anos

 

Em 22 de novembro, foi realizada a eleição da diretoria do Colégio de Aplicação. O pleito ocorreu no Salão Nobre do UNIFOR, sob a organização de uma comissão, composta, exclusivamente, para o processo eleitoral. Elegeram-se os membros da Chapa 1, composta pela Profa. Divina Solange do Nascimento, diretora, e pela Profa. Neiva Maria Rodrigues Silva, vice-diretora.

Em 22 de novembro, foi realizada a eleição da diretoria do Colégio de Aplicação, da FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), unidades I e II, para os próximos quatro anos. O pleito ocorreu no Salão Nobre do UNIFOR “Eunézimo Lima”, sob a organização de uma comissão, composta, exclusivamente, para o processo eleitoral. Elegeram-se os membros da Chapa 1, composta pela Profa. Divina Solange do Nascimento, diretora, e pela Profa. Neiva Maria Rodrigues Silva, vice-diretora.
 
A Chapa 2 compunha-se pelos candidatos Prof. Luis Alberto Greco e Profa. Micheline de Faria Gaspar. A votação ocorreu entre às 18 e 20 horas. Ambas as chapas tiveram a participação de fiscais, que inspecionaram o pleito. A comissão eleitoral que dirigiu o processo foi composta pelo Prof. Ms. Georges Khouri (presidente); pelo Prof. Ms. Fábio Antunes Gonçalves (vice-presidente); e por Rosana Guimarães Silva Freitas (secretária).
 
O edital para abertura da eleição foi divulgado em 21 de outubro de 2011 e o processo eleitoral foi encerrado 24 horas após a realização do pleito, com o envio do resultado, pela Comissão Eleitoral, ao presidente da Fundação Educacional Comunitária Formiguense, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, para deliberação. A posse dar-se-á, automaticamente, em 01 de fevereiro de 2012, por acontecer em período de férias, sendo formalizada imediatamente após o  seu transcurso.  
 
A diretora eleita é a atual diretora do Colégio de Aplicação. Assim que declarada vencedora a Chapa 1, a Profa. Divina Solange fez um pronunciamento de agradecimento pela eleição e declarou contar com o apoio dos membros da outra chapa, já que pretende fazer uma gestão que beneficie a todos, alunos e funcionários.

{mosimage}
Os professores e demais profissionais lotados nas unidades do Colégio de Aplicação participaram da votação

{mosimage}
A comissão eleitoral foi composta por: Rosana Guimarães Silva Freitas (secretária); Prof. Ms. Fábio Antunes Gonçalves (vice-presidente); e Prof. Ms. Georges Khouri (presidente)
 
{mosimage}
A diretora eleita, Profa. Solange

 
{mosimage} 
A vice-diretora, Profa. Neiva

fique por dentro

COMUNIDADE PODE APOIAR PROJETOS DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG VOLTADOS À SOLIDARIEDADE E INCLUSÃO SOCIAL
9 de maio de 2025

COMUNIDADE PODE APOIAR PROJETOS DE EXTENSÃO DO UNIFOR-MG VOLTADOS À SOLIDARIEDADE E INCLUSÃO SOCIAL

PROJETO “SAÚDE NA ESCOLA” LEVA INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE À ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELO
9 de maio de 2025

PROJETO “SAÚDE NA ESCOLA” LEVA INFORMAÇÃO E INTERATIVIDADE À ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELO

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG SE PREPARAM PARA MOSTRA JURÍDICA INTERDISCIPLINAR – MJUR
9 de maio de 2025

ALUNOS DE DIREITO DO UNIFOR-MG SE PREPARAM PARA MOSTRA JURÍDICA INTERDISCIPLINAR – MJUR

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.