Egressa do curso de Fisioterapia é aprovada em Processo Seletivo da Prefeitura de Formiga

quarta-feira, 09 de dezembro de 2009.

A ex-aluna do curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG, Meiriane Kely Ribeiro, foi aprovada, no último dia 26, em primeiro lugar no Processo Seletivo da Prefeitura de Formiga/MG, realizado em novembro. Segundo ela, a prova continha vinte questões de múltipla escolha sobre a área específica da fisioterapia e também sobre Saúde Pública.

Meiriane Kely irá atuar, provavelmente, nos PSF´s (Programa Saúde da Família) dos bairros Vargem Grande, Alvorada e Nossa Senhora de Lourdes. As funções desenvolvidas serão no âmbito da promoção, prevenção e recuperação da saúde, atuando juntamente com uma equipe multidisciplinar e em contato direto com a população-alvo, integrando paciente e familiares durante o tratamento.

A egressa do Centro Universitário fala sobre a importância de sua formação. "O UNIFOR-MG, através do curso de Fisioterapia, proporciona aos alunos importantes conhecimentos. Nos estágios, podemos colocar em prática o que aprendemos na sala de aula, o que é essencial para a plena formação profissional. O mercado de trabalho na área da fisioterapia, apesar de receber, anualmente, um grande número de profissionais, sempre terá lugar para quem gosta e se dedica ao que faz", diz.

{mosimage}

ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZAM COLHEITA DE VERDURAS NO CLUBE UNIFOR
19 de junho de 2024

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB