Ana Carla Cardoso

segunda-feira, 07 de abril de 2014.
Ana Carla Cardoso

O fim do curso universitário significa a promessa de uma nova fase em nossas vidas e, para mim, essa promessa se tornou realidade, pois conclui o curso de Biblioteconomia em dezembro de 2013 e já em fevereiro de 2014 fui contratada para trabalhar na biblioteca da Faculdade Politécnica de Uberlândia.

O curso de Biblioteconomia superou todas as minhas expectativas, principalmente se levar em conta que, inicialmente, não era o curso que queria fazer. E, hoje, me arrependeria se tivesse escolhido outra opção. Foi um curso sério, em que os conteúdos são muito bem organizados, o suporte que recebemos é muito bom e de qualidade. O curso me proporcionou ampliar os meus conhecimentos, trazendo conteúdos muito ricos.

Estou muito otimista com essa oportunidade de trabalho, pois é um desafio, logo de início encarar a coordenação de uma biblioteca, mas estou confiante, porque poderei aplicar minhas habilidades e conhecimentos que adquiri ao longo do curso. Além da oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional que terei.

Depoimentos

O UNIFOR-MG tem interesse em acompanhar o sucesso profissional de seus egressos. Por essa razão, o Centro Universitário criou o projeto “E por falar em saudade, onde anda você?”. Neste espaço, o UNIFOR-MG reúne depoimentos de seus ex-alunos sobre o mercado de trabalho, além de manter atualizados os dados para contato com os estudantes. Mande o seu depoimento para o e-mail: comunicacao@uniformg.edu.br.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”