
Divulgados os prêmios do Concurso “Quem Lê Mais?”
terça-feira, 04 de outubro de 2016.

Os prêmios do Concurso “Quem Lê Mais?” segundo semestre de 2016 foram divulgados. Os ganhadores, tanto do UNIFOR-MG quanto do Colégio de Aplicação, receberão: 1º lugar – Notebook; 2º, 3º e 4º lugares – Bicicleta; 5º e 6º lugares – Smartphone.
Serão premiados os alunos do UNIFOR-MG e do Colégio de Aplicação – Unidade I que mais realizarem empréstimos na Biblioteca “Ângela Vaz Leão” entre 1° de setembro e 7 de novembro de 2016.
Os objetivos do projeto são: formar leitores críticos e conscientes, que se utilizem da leitura como fonte de informação e conhecimento; promover o hábito da leitura; estimular a frequência dos alunos à Biblioteca “Ângela Vaz Leão”; divulgar os serviços, produtos e acervo da Biblioteca.
A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá no dia 11 de novembro de 2016, na Praça de Alimentação do Prédio 1 da Instituição, às 9:30 horas, recreio do Colégio de Aplicação, e às 20:10 horas, intervalo das aulas do UNIFOR-MG.