icone buscar
Divulgado o vencedor do concurso: Por que vou estudar no UNIFOR?

Divulgado o vencedor do concurso: Por que vou estudar no UNIFOR?

segunda-feira, 15 de outubro de 2012.
Divulgado o vencedor do concurso: Por que vou estudar no UNIFOR?
Durante a Mostra de Profissões 2012, os alunos do Ensino Médio de toda a
região participaram de um concurso com o tema “Por que vou estudar no
UNIFOR?”, concorrendo a um tablet. A frase vencedora foi "UNIFOR é
inovação, é futuro, o melhor ensino da região!", escrita pelo aluno Guilherme Augusto Vieira Sabino, do 3º
ano da Escola Estadual
José Sabino da Paixão, de Medeiros. Ele pretende cursar Ciência da
Computação no UNIFOR.

Durante a Mostra de Profissões 2012, os alunos do Ensino Médio de toda a
região participaram de um concurso com o tema “Por que vou estudar no
UNIFOR?”, concorrendo a um tablet. A frase vencedora foi "UNIFOR é
inovação, é futuro, o melhor ensino da região!", escrita pelo aluno Guilherme Augusto Vieira Sabino, do 3º
ano da Escola Estadual
José Sabino da Paixão, de Medeiros. Ele pretende cursar Ciência da
Computação no UNIFOR.

fique por dentro

PROJETO “PSICOLOGIA EM CENA” PROMOVE DEBATE ATRAVÉS DA SÉRIE “ADOLESCÊNCIA”
23 de maio de 2025

PROJETO “PSICOLOGIA EM CENA” PROMOVE DEBATE ATRAVÉS DA SÉRIE “ADOLESCÊNCIA”

ALUNOS DE PSICOLOGIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR COM O TEMA “A PSICOLOGIA: UM OLHAR VOLTADO PARA AS MULHERES”
22 de maio de 2025

ALUNOS DE PSICOLOGIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR COM O TEMA “A PSICOLOGIA: UM OLHAR VOLTADO PARA AS MULHERES”

ENGEMILLE ENGENHARIA OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA ENGENHARIA CIVIL
22 de maio de 2025

ENGEMILLE ENGENHARIA OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA ENGENHARIA CIVIL

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.