DIVULGADO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS PARA A COMARCA DE FORMIGA

quarta-feira, 24 de agosto de 2022.

Inscrições abertas, até o dia 9 de setembro, para o processo seletivo de estagiários para a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Formiga. A seleção também é destinada a cadastro de reserva.

A jornada será de quatro horas diárias e vinte horas semanais. A bolsa-auxílio mensal é no valor de R$ 834,90 (oitocentos e trinta e quatro reais e noventa centavos). Também será concedido auxílio-transporte de R$ 9,70 (nove reais e setenta centavos) por dia de atividade.

Para concorrer, o interessado deverá, entre outros requisitos, ser estudante do curso de Direito do Centro Universitário de Formiga e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período no regime semestral.

Acesse o Edital.

ALUNA DE ADMINISTRAÇÃO DO EAD DESENVOLVE PROJETO DE PESQUISA SOBRE INFLAÇÃO EM FORMIGA
27 de setembro de 2022

CURSO DE ENFERMAGEM FARÁ SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTO À VÍTIMA DE POLITRAUMATIZADO