DIVULGADO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO EM DIREITO PARA A COMARCA DE FORMIGA

terça-feira, 11 de outubro de 2022.

Inscrições abertas, no período de 13 de outubro até às 18:00 horas do dia 11 de novembro de 2022, para o processo seletivo de estagiários de pós-graduação e graduação em Direito para a Comarca Formiga. A carga horária é de trinta horas semanais, com jornada diária de seis horas.

O estagiário de graduação fará jus ao recebimento de bolsa no valor de R$1.212,00 (mil duzentos e doze reais) e o estagiário de pós-graduação à bolsa de estágio que possui o valor de R$1.818,00 (mil oitocentos e dezoito reais), ambas acrescidas de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a R$198,00 (cento e noventa e oito reais).

Confira o Edital.

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ