DIVULGADAS AS NORMAS PARA REMATRÍCULA DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2024 – MODALIDADE A DISTÂNCIA

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023.

O Centro Universitário divulga as normas para rematrícula do primeiro semestre de 2024 dos cursos de graduação na modalidade a distância do UNIFOR-MG. A rematrícula está disponível para todos os alunos veteranos, no Portal do Aluno, do dia 2 até o dia 29 de janeiro de 2024.

O aluno que possuir débito com a Instituição deverá acessar o Portal do Aluno na Área Financeira e fazer a negociação. Somente após esse procedimento a rematrícula estará habilitada para ser realizada.

O aluno com pendência de documentos de matrícula em seu cadastro deverá acessar o Portal do Aluno e regularizar a situação. Após sanadas as pendências, a rematrícula poderá ser realizada.

Veterano sem matrícula não terá acesso ao AVA. A rematrícula e as demais mensalidades deverão ser quitadas na rede bancária ou casas lotéricas. Na hipótese de rematrícula após o dia 29/01/2024, o aluno não terá direito a abono de falta retroativo e ficará obrigado ao cumprimento da frequência mínima prevista em Lei de 75% de carga horária de cada disciplina.

Confira todos os detalhes neste link.

CLÍNICA VETERINÁRIA OFERECE OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM LAGOA DA PRATA

CLÍNICA VETERINÁRIA OFERECE OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM LAGOA DA PRATA