DIVULGADA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO EM SANTO ANTÔNIO DO MONTE

sexta-feira, 01 de março de 2024.

A empresa KMI Estágios está com uma vaga de estágio em aberto para Auxiliar de Funções Internas em Santo Antônio do Monte/MG.

As funções incluem auxiliar nas funções internas de clínica odontológica: recepção, marketing e captação de clientes. Os requisitos são estar cursando ensino superior em Administração e ter fácil acesso à Av. Tancredo Neves, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santo Antônio do Monte/MG.

A jornada é de segunda-feira à sexta-feira das 14:00 às 19:00 horas e aos sábados das 8:00 às 12:00 horas. O valor da bolsa estágio é de R$ 700,00 (setecentos reais) e a empresa também fornece vale transporte.

Para se inscrever ou ter mais detalhes entre em contato pelo (31) 99311-0022.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024