DIVULGADA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM PIUMHI/MG

sexta-feira, 26 de abril de 2024.
DIVULGADA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM PIUMHI/MG

A empresa Canex divulgou uma oportunidade de estágio em Piumhi/MG. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em Administração, Engenharia Agronômica, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Direito ou Engenharias.

Os requisitos são ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia presencialmente em Piumhi/MG.

Interessados podem se cadastrar pelo site canex.rhgestor.com.br

DIVULGADA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ARCOS PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
18 de junho de 2024

DIVULGADA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ARCOS PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO