icone buscar
DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO COM EGRESSOS 2019 DO UNIFOR-MG

DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO COM EGRESSOS 2019 DO UNIFOR-MG

quinta-feira, 11 de julho de 2019.
DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO COM EGRESSOS 2019 DO UNIFOR-MG

O Centro Universitário de Formiga promove, no dia 30 de agosto, sexta-feira, o Encontro com Egressos 2019. A programação terá início às 19:00 horas no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, no 2º andar do Prédio 4.

Haverá a palestra “O poder do Instagram no seu Negócio” com a Mentora Digital Geisa Alves, e em seguida o egresso Rodrigo Assalin fará um Relato da sua Trajetória de Sucesso no Mercado de Trabalho como Engenheiro de Produção. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 15/07 a 23/08, neste link, informando CPF e senha. Caso não possua cadastro no Sistema, o interessado deve clicar em “Ainda não sou cadastrado”.

Se tiver esquecido a senha, tem que acionar o menu “Esqueceu a Senha?”. Serão solicitados: o CPF, a data de nascimento e o e-mail. Após o login, o egresso deve utilizar o menu “Realizar Inscrição” e selecionar o evento “Encontro com Egressos 2019”. O interessado avançará as etapas até finalizar a inscrição.

fique por dentro

DOAÇÃO: GRUPO DE ORAÇÃO AGNUS DEI
6 de janeiro de 2026

DOAÇÃO: GRUPO DE ORAÇÃO AGNUS DEI

NOTA DE PESAR – MARIA DA CUNHA CRAVO
5 de janeiro de 2026

NOTA DE PESAR – MARIA DA CUNHA CRAVO

DOAÇÃO – PROJETO ÁGUIA
23 de dezembro de 2025

DOAÇÃO – PROJETO ÁGUIA

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.