icone buscar
Diversas obras estão em andamento no UNIFOR

Diversas obras estão em andamento no UNIFOR

quarta-feira, 25 de julho de 2012.
Diversas obras estão em andamento no UNIFOR

 

O Centro Universitário de Formiga sempre investe em mudanças na
infraestrutura para melhor atender à comunidade acadêmica. No período de
férias, os colaboradores do setor de obras intensificam os trabalhos
para receber os alunos, professores, coordenadores, funcionários e
visitantes no novo semestre letivo.

O Centro Universitário de Formiga sempre investe em mudanças na infraestrutura para melhor atender à comunidade acadêmica. No período de férias, os colaboradores do setor de obras intensificam os trabalhos para receber os alunos, professores, coordenadores, funcionários e visitantes no novo semestre letivo.

Nessas férias de julho, diversas melhorias estão em andamento e outras serão iniciadas. Segundo o mestre de obras do UNIFOR, Edson Geraldo Costa, no prédio 4, estão sendo construídos banheiros, masculino e feminino, na sala da coordenação dos cursos de Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Direito e Engenharia de Produção, para atender aos coordenadores e professores.

Diversas obras para aumentar a segurança, de acordo com orientações do Corpo de Bombeiros, também serão feitas, como o reservatório de água para o Prédio 4, que terá a capacidade para 20 mil litros, a colocação de hidrantes, canalização e adequação de guarda-corpo.

O campo de futebol do UNIFOR também passou por reformas e recebeu nova pintura nas arquibancadas.

A nova portaria do Centro Universitário será construída a partir de 1º de agosto, os pedreiros para a obra já foram contratados. Será colocado em prática o projeto de arquitetura vencedor do concurso promovido pela FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), que teve como vencedor o aluno Rômulo César Alves, do Curso de Arquitetura e Urbanismo.

Também será iniciada a partir de agosto a construção de um novo laboratório, para atender ao curso de Engenharia Química, que será implantado no Centro Universitário de Formiga.

É o UNIFOR sempre investindo em melhorias na infraestrutura e na qualidade de ensino.

 
{mosimage} 
 
{mosimage}
 
{mosimage}
 
{mosimage}
 
{mosimage}
 
{mosimage} 
 

fique por dentro

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA LIVRO DO CURSO DE DIREITO
17 de junho de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA LIVRO DO CURSO DE DIREITO

UNIFOR-MG ABRE VAGA PARA ASSISTENTE DE MARKETING
17 de junho de 2025

UNIFOR-MG ABRE VAGA PARA ASSISTENTE DE MARKETING

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS PARA O CLUBE UNIFOR
17 de junho de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS PARA O CLUBE UNIFOR

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.