DISCENTES DE DIREITO PARTICIPAM DE PALESTRA

segunda-feira, 20 de junho de 2022.
DISCENTES DE DIREITO PARTICIPAM DE PALESTRA

Alunos do 9° Período de Direito participaram, no dia 9 de junho, da palestra “Histórico do Direito Urbanístico no Brasil e as Implicações Sociais e Jurídicas na Atualidade”. O egresso Túlio Khoury de Carvalho Costa ministrou a atividade. A iniciativa foi do Prof. Me. Lucas Chaves Mascarenhas.

O docente disse que o evento proporcionou aos acadêmicos conhecimentos teóricos e práticos para que despertassem a percepção sobre o tema. Destacou a notável participação dos estudantes nos debates provocados e espontâneos e a proximidade do assunto com o cotidiano.

“Toda essa concepção de espaço urbano e sua adequação para uma melhoria na qualidade de vida nos centros urbanos foi apresentada de forma didática, coerente e profissional pelo palestrante. O convidado levou a turma a buscar respostas para a importância do papel do operador do Direito, relacionando com outras profissões, na construção de uma cidade melhor.”

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

DIVULGADO EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO