DISCENTES DE DIREITO PARTICIPAM DE PALESTRA - Unifor MG
DISCENTES DE DIREITO PARTICIPAM DE PALESTRA

segunda-feira, 20 de junho de 2022.
DISCENTES DE DIREITO PARTICIPAM DE PALESTRA

Alunos do 9° Período de Direito participaram, no dia 9 de junho, da palestra “Histórico do Direito Urbanístico no Brasil e as Implicações Sociais e Jurídicas na Atualidade”. O egresso Túlio Khoury de Carvalho Costa ministrou a atividade. A iniciativa foi do Prof. Me. Lucas Chaves Mascarenhas.

O docente disse que o evento proporcionou aos acadêmicos conhecimentos teóricos e práticos para que despertassem a percepção sobre o tema. Destacou a notável participação dos estudantes nos debates provocados e espontâneos e a proximidade do assunto com o cotidiano.

“Toda essa concepção de espaço urbano e sua adequação para uma melhoria na qualidade de vida nos centros urbanos foi apresentada de forma didática, coerente e profissional pelo palestrante. O convidado levou a turma a buscar respostas para a importância do papel do operador do Direito, relacionando com outras profissões, na construção de uma cidade melhor.”

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)
26 de janeiro de 2023

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA COM MATRÍCULA GRATUITA