DISCENTES DE DIREITO PARTICIPAM DE PALESTRA

segunda-feira, 20 de junho de 2022.
DISCENTES DE DIREITO PARTICIPAM DE PALESTRA

Alunos do 9° Período de Direito participaram, no dia 9 de junho, da palestra “Histórico do Direito Urbanístico no Brasil e as Implicações Sociais e Jurídicas na Atualidade”. O egresso Túlio Khoury de Carvalho Costa ministrou a atividade. A iniciativa foi do Prof. Me. Lucas Chaves Mascarenhas.

O docente disse que o evento proporcionou aos acadêmicos conhecimentos teóricos e práticos para que despertassem a percepção sobre o tema. Destacou a notável participação dos estudantes nos debates provocados e espontâneos e a proximidade do assunto com o cotidiano.

“Toda essa concepção de espaço urbano e sua adequação para uma melhoria na qualidade de vida nos centros urbanos foi apresentada de forma didática, coerente e profissional pelo palestrante. O convidado levou a turma a buscar respostas para a importância do papel do operador do Direito, relacionando com outras profissões, na construção de uma cidade melhor.”

REPRESENTANTES DE ENTIDADES ASSINAM MANIFESTO DO TEIA – TRABALHO, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E APRENDIZADO
1 de julho de 2022

FUOM DOA EQUIPAMENTO PARA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL EM FORMIGA-MG