DISCENTE DE DIREITO LANÇA LIVRO DE POESIA

terça-feira, 11 de outubro de 2022.
DISCENTE DE DIREITO LANÇA LIVRO DE POESIA

A acadêmica do 6º período de Direito Luciana Fraga estreou na literatura com o livro “À Flor da Pele”, pela Selo Editorial Starlig, de Belo Horizonte. Ela sempre teve muita afinidade com a leitura e com a escrita. Na adolescência, conheceu as obras de Fernando Pessoa e Pablo Neruda.

A partir de então, a poesia esteve presente em seus momentos de lazer, seja por meio da leitura ou arriscando os próprios versos. Quando era criança e perguntavam sobre o futuro, respondia convicta que queria ser escritora.

“Então eu posso dizer que é, realmente, um objetivo que eu tinha desde a infância”, comentou.

Conforme foi crescendo, a escrita tornou-se sua ferramenta de trabalho. Atua como Redatora do Jornal Tribuna e participa do Coletivo Poesia de Rua. Havia deixado os poemas um pouco de lado e, no ano passado, decidiu se dedicar mais a essa arte novamente.

“Passei a participar de lives, exposições e coletivos, além de tirar diversos textos que estavam, literalmente, na gaveta, e prepará-los para publicá-los em livro. Quando eu conheci essa editora, vi que eles tratavam a produção de uma obra como um processo artístico. Então eu percebi que era a oportunidade certa”.

Prefácio

De acordo com a Vereadora Joice Alvarenga, é um livro dividido em cinco partes que buscam despertar o leitor para reflexões, aliando um universo de sensações à tentativa de racionalizar e enxergar com maior clareza certos aspectos de nosso íntimo.

“A proposta é a importância da arte para o exercício do autoconhecimento”.

A obra “À Flor da Pele” tem 64 páginas e pode ser adquirida no link: https://contate.me/reservarseuexemplar

ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZAM COLHEITA DE VERDURAS NO CLUBE UNIFOR
19 de junho de 2024

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB