Diretório Acadêmico do curso de Direito adquire fotocopiadora - Unifor MG
Diretório Acadêmico do curso de Direito adquire fotocopiadora

segunda-feira, 09 de fevereiro de 2009.
Diretório Acadêmico do curso de Direito adquire fotocopiadora
O Diretório Acadêmico (DA) Dra. Laura Guedes Faria, do curso de Direito, adquiriu, na última semana, uma fotocopiadora. A novidade ficou exposta para toda a comunidade acadêmica, no último dia 02, na Recepção do Prédio 04.

Segundo o presidente do DA, Wanderson Antônio Alves, aluno do nono período, a máquina é uma conquista do curso e irá beneficiar todos os alunos, principalmente os mais carentes, que terão gastos menores com as cópias. De acordo com Wanderson, muitas pessoas foram responsáveis por essa conquista. “Os representantes do Diretório agradecem àqueles colegas que acreditaram na direção do DA e contribuíram, mensalmente, conosco. Espero que outros alunos se juntem a nós. Agradecemos, também, à equipe do UNIFOR-MG e ao Reitor, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, pelo constante apoio. Sem a confiança da Instituição, a criação do DA seria impossível", explica.

O Diretório
O Diretório Acadêmico do curso de Direito foi criado em 29 de março de 2007. Segundo o presidente, a intenção foi organizar um órgão de representatividade para o curso, dentro do Centro Universitário.

O DA fica localizado no Prédio 05 do campus e conta, também, com uma Biblioteca, que possui em seu acervo DVD’s, CD’s e cerca de 400 livros.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NO CLUBE UNIFOR
2 de fevereiro de 2023