Diretora do Colégio de Aplicação fala sobre os prêmios recebidos pela escola

quarta-feira, 23 de setembro de 2009.
Diretora do Colégio de Aplicação fala sobre os prêmios recebidos pela escola

Na manhã da última sexta-feira, dia 18, a diretora do Colégio de Aplicação (CA), Solange Nascimento, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM.

Na oportunidade, a diretora falou sobre a edição 2009 do Prêmio Mérito Lojista, realizado no último dia 12, quando, mais uma vez, como tem acontecido há cinco anos consecutivos, o CA se destacou pela qualidade na atividade educacional. Esse ano, o Colégio se consolidou como a melhor escola de Formiga, vencendo as três categorias existentes: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Segundo a diretora, o diferencial do CA não está apenas na estrutura física, laboratórios, professores, sistemas de avaliação e ensino, aulas práticas e projetos dinâmicos desenvolvidos pelo Colégio, mas sim na dedicação de todos os envolvidos no funcionamento da escola.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 07h45 às 08h30, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG