Dia do Profissional de Educação Física

sexta-feira, 04 de setembro de 2009.
Dia do Profissional de Educação Física

Aos profissionais da Educação Física, mestres em conhecer o ser humano em seu movimento mais preciso, dedicado a buscar sempre a qualidade do movimento humano, a desenvolver pessoas no seu aspecto motor, cognitivo e social.

Que buscam através de seu trabalho quebrar preconceitos, provar que é possível a superação dos limites, que é emocionante a conquista da vitória.

Que vêem por trás de cada criança um potencial para o sucesso, de cada idoso um ser humano capaz de aprender ainda mais e de cada portador de deficiência uma pessoa extremamente capaz.

Enfim, àqueles que levam alegria contagiante por onde passam e irradiam energia positiva, um muito obrigado é simples diante de tamanha importância.

Parabéns pelo seu dia

1º de setembro- Dia do Profissional de Educação Física.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO  E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPAM DO WORKSHOP COM TEMA “ARQUITETURA E A APLICAÇÃO DE REVESTIMENTOS: PAR METROS BÁSICOS DE ESPECIFICAÇÃO”
15 de abril de 2024

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPAM DO WORKSHOP COM TEMA “ARQUITETURA E A APLICAÇÃO DE REVESTIMENTOS: PAR METROS BÁSICOS DE ESPECIFICAÇÃO”

ALUNOS DE ENFERMAGEM APRESENTARAM TEATRO COM TEMA “CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O USO DO CELULAR” NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO BARBOSA