Dia do Profissional de Educação Física será comemorado com palestra

sexta-feira, 28 de agosto de 2009.
Dia do Profissional de Educação Física será comemorado com palestra

O Dia do Profissional de Educação Física é celebrado em 1o de setembro. Para comemorar a data, o UNIFOR-MG, através da coordenação do curso de Educação Física, realizará uma palestra para os alunos com o tema: "Voz, a quem precisa ser ouvido em alto e bom tom", no dia 31 de agosto, no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima", às 19 horas.

A palestra será ministrada pela fonoaudióloga Geoconda Maria da Silva. De acordo com o coordenador do curso, Prof. Ms. Leonardo Nogueira Coelho, o tema proposto tem como objetivo, além da comemoração do data, levar ao conhecimento dos alunos, futuros professores, informações e técnicas sobre o uso da voz, referindo às influências da respiração que sustenta a fonação.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”