DIA DE PRÁTICA CONTA COM PRESENÇA DE ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA NAS MODALIDADES PRESENCIAL E EAD

terça-feira, 28 de novembro de 2023.

A coordenação do curso de Educação Física organizou o evento “Dia de Prática” para receber os alunos do curso tanto na modalidade presencial como EAD para que tivessem a oportunidade de participar de atividades práticas voltadas para o curso.

As atividades ocorreram a partir das 8:00 horas, quando os alunos foram recebidos no Clube UNIFOR. A proposta do evento é proporcionar a prática de modalidades esportivas trazendo os alunos do EAD com os alunos do presencial para aplicar os conteúdos vistos ao longo do curso.

A Profa. Luciane Gianasi falou sobre a organização do evento e a proposta da atividade: “Ela iniciou com o coordenador do curso de Educação Física, Prof. Dr. José Carlos Leal, junto com todos os professores em que o objetivo era trazer alguns esportes que os alunos têm muita vontade de praticar. Esse momento é muito importante para eles, principalmente para os alunos do EAD, porque eles têm essa oportunidade para estar conhecendo os esportes não só na teoria, como também na prática. É o grande diferencial do UNIFOR ter as modalidades tanto na teoria quanto na prática. E para o aluno presencial, contribui muito para a formação ter contato com esse evento esportivo”.

A aluna Lidiany Rocha Teixeira, de Arcos, está no 4º período do curso de Educação Física na modalidade EAD e comentou sobre a oportunidade de participar do Dia de Prática: “É uma experiência nova a cada dia, então a gente fica sempre ansioso para chegar esses dias da prática para poder adquirir informações a mais e ao final do curso estamos com uma formação bem consolidada”.

A aluna Gracielly Vitória Silva de Oliveira, do 8º período do curso na modalidade presencial, falou sobre como participar do evento agregou no seu repertório e na sua preparação para o mercado de trabalho, pois o acompanhamento dos professores permite corrigir eventuais erros e ter um maior aprendizado.

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
29 de fevereiro de 2024