DIA D SAÚDE CONTARÁ COM PALESTRA SOBRE “PREPARAÇÃO E RESPOSTA AOS DESASTRES E EMERGÊNCIAS DE SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL”

segunda-feira, 08 de abril de 2024.

O Dia D Saúde contará com palestra com o tema “Preparação e resposta aos desastres e emergências de saúde pública no Brasil” será realizado no Centro Universitário no dia 28 de maio. O evento contará com a presença do palestrante Wender Antônio de Oliveira, que é egresso da primeira turma do curso de Enfermagem.

O público será recebido no Salão Nobre “Eunézimo Lima” e no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, das 18:00 às 22:00 horas, e contará com a participação dos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia.

O objetivo da palestra é trazer informações básicas para o público de saúde de Formiga e região, órgãos públicos e privados, com ênfase na demonstração teórica/prática da utilização de protocolos e procedimentos comuns para a preparação e resposta aos desastres e emergências em saúde pública.

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ