DER DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

quinta-feira, 07 de março de 2024.

O Departamento de Estradas (DER) divulgou uma oportunidade de estágio. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

As atividades incluem atendimento aos usuários externos, recebimento de documentos diversos, elaboração de documentos internos e demais atividades administrativas. A jornada de trabalho é das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 15:30. Mais informações serão passadas durante a entrevista.

O valor da bolsa auxílio oferecida é de R$1.207,75 (mil duzentos e sete reais e setenta e cinco centavos) e o valor do auxílio transporte é de R$ 9,00 (nove reais) por dia.

Os interessados devem entregar o currículo no DER – Avenida Brasil, 03 – Vila Nirmatelle.

IV SIMPÓSIO DE BIOMEDICINA É REALIZADO NO UNIFOR-MG

IV SIMPÓSIO DE BIOMEDICINA É REALIZADO NO UNIFOR-MG

EMPRESA ATACADÃO DAS TINTAS REALIZA OFICINA SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO PARA ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE BULLYING