icone buscar
Daiane Maria de Almeida

Daiane Maria de Almeida

quarta-feira, 11 de maio de 2022.
Daiane Maria de Almeida

Meu nome é Daiane Maria de Almeida, sou ex-aluna de Ciências Biológicas do Centro Universitário de Formiga. Em 2017, meu último ano de Ensino Médio na Escola Estadual Rodolfo Almeida, a então Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas Lília ministrou, na unidade de ensino, uma palestra sobre a graduação, e fiquei apaixonada.

Meu coração foi conquistado pelo curso de Ciências Biológicas! Comecei a estudar para passar no vestibular e conseguir uma bolsa para realizar a tão sonhada graduação. Passei em 3º lugar, mais uma grande felicidade! No ano de 2018, lá estava eu começando minha faculdade com uma bolsa de 35%.

Mal sabia que seria líder de sala pelos quatro anos de graduação, podendo lidar com muitas dificuldades, mas todas foram sanadas. Tivemos a troca de coordenação, porém nada foi perdido. A atual coordenadora Daniela aperfeiçoou o trabalho maravilhoso da Lília.

Tive professores maravilhosos que me ensinaram a ser uma bióloga e também uma profissional íntegra e respeitosa para trabalhar com vidas. Sou eternamente grata a tudo que passei nesses quatro anos, dois com pandemia, mas o aprendizado nunca parou. Em fevereiro deste ano, peguei meu tão sonhado diploma e, agora, só tenho que trilhar os lindos caminhos que me foram mostrados.

Pular para o conteúdo