Depoimento – Egresso Warley Rogério Fonseca

quinta-feira, 14 de abril de 2011.
Depoimento – Egresso Warley Rogério Fonseca

Eu, Warley Rogério Fonseca, moro na cidade de Arcos. Atualmente trabalho na Companhia Siderúrgica Lagoa da Prata (Lagoa da Prata – MG), como Gerente de Produção, desde março de 2008. Iniciei minha carreira profissional nesta empresa como técnico em Química, no ano de 2002, e, assim, consegui crescer profissionalmente devido a minhas qualificações na própria empresa e, paralelamente, desenvolvi meus conhecimentos teóricos no Centro Universitário de Formiga.

Tornei-me Engenheiro de Produção, em julho de 2010. Percebo as diversas oportunidades que surgiram no mercado de trabalho em diversas áreas relacionadas ao grande campo proporcionado pela Engenharia de Produção.
Estou satisfeito com os benefícios que tenho, mas sempre procuro crescimento e oportunidades em empresas de grande porte.

Agradeço muito o UNIFOR-MG por me impulsionar em minha carreira e por me dar condições, com os conhecimentos adquiridos enquanto estudante, de fazer parte de grandes organizações.

{mosimage}

Warley Rogério Fonseca
Gerente de Produção Cia. Siderúrgica Lagoa da Prata
Egresso de Engenharia de Produção