DEFENSORIA PÚBLICA ABRE PROCESSO DE ESTÁGIO NA ÁREA DE DIREITO

terça-feira, 09 de julho de 2024.
DEFENSORIA PÚBLICA ABRE PROCESSO DE ESTÁGIO NA ÁREA DE DIREITO

A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio da Coordenação de Estágio e Serviço Voluntário, com fundamento nos artigos 17 e 18 da Deliberação n. 110/2019 e na Deliberação n. 367/2023 ambas do Conselho Superior da Defensoria Pública, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para estudantes de graduação do curso Direito na comarca de Formiga referente ao programa de Estágio não Obrigatório Direto Remunerado, em observância às necessidades institucionais e disponibilidade orçamentária.

Edital Nº 1/2024

Link para inscrição

NORMAS PARA A REMATRÍCULA DA MODALIDADE EAD – 2024.2
11 de julho de 2024