Curso de Nutrição tem novo coordenador

sexta-feira, 22 de agosto de 2008.
Curso de Nutrição tem novo coordenador

O Prof. Fabrício Giarola Oliveira assumiu a coordenação do curso de Nutrição do UNIFOR-MG, antes ocupada pela Profa. Ms. Luciana Resende Cardoso Júlio.

Fabrício graduou-se em Nutrição pela UNIFAL (Universidade Federal de Alfenas/MG), em 2004, e possui pós-graduação em Ciência dos Alimentos pela UFLA (Universidade Federal de Lavras/MG). O professor leciona no UNIFOR–MG desde 2006 e, além disso, atuou na área operacional em dois seguimentos da Nutrição: administração e clínica.

O novo coordenador afirma ter boas expectativas em relação à coordenação do curso e ao UNIFOR-MG. “Estou muito entusiasmado e feliz por iniciar esta nova etapa, onde espero ajudar, com muita dedicação e comprometimento, o curso de Nutrição e, conseqüentemente, o Centro Universitário”, diz.

Alguns projetos estão nos planos do professor, que pretende desenvolver ações voltadas para a melhoria da parte operacional dos alunos, com estágios extra curriculares e atividades monitoradas, além de criação de cursos e simpósios para a capacitação dos alunos.

{mosimage}

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”