Curso de LIBRAS terá início dia 13 de maio

quarta-feira, 05 de maio de 2010.
Curso de LIBRAS terá início dia 13 de maio

Terá início dia 13 de maio, o curso de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que será oferecido pelo UNIFOR-MG. As aulas serão realizadas às quintas e sextas-feiras, às 22 horas (quinto horário), na sala 52, localizada no 2o andar do prédio 1. No segundo semestre, o horário das aulas poderá sofrer alteração.As inscrições ainda podem ser feitas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante)

As inscrições ainda podem ser feitas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), que fica no primeiro andar do Prédio 1. Os interessados em fazer o curso devem estar devidamente matriculados em um curso superior ou já ter concluído alguma graduação.

A disciplina constará do Histórico Escolar dos acadêmicos do UNIFOR-MG. Para os graduados, será expedido um certificado.

O valor do curso é de 38,72 reais por mês e a carga horária é de 40 horas.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG