Curso de Engenharia de Produção é autorizado pelo CREA-MG

quarta-feira, 02 de setembro de 2009.
Curso de Engenharia de Produção é autorizado pelo CREA-MG

A Comissão Permanente de Educação do CREA-MG (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais), acatando uma deliberação da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica do Conselho, oficializou, no dia 25 de agosto, que o curso de Engenharia de Produção do UNIFOR-MG é aceito e cadastrado pelo Conselho de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais. A informação foi dada pelo Prof. Marcelo Carvalho Ramos, coordenador do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário.

Segundo o professor, todos os alunos serão beneficiados pela decisão, inclusive os egressos que já tenham colado grau. Nesse caso, o ex-aluno deverá solicitar o registro, mediante a apresentação de uma lista de documentos, em qualquer unidade de atendimento do CREA-MG. A documentação deve ser apresentada em fotocópia autenticada ou em original e fotocópia.

Para outros esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato com a Comissão, pelos telefones: (31) 3299-8806 ou (31) 3299-8773.

Documentos necessários

Original do diploma ou certificado; histórico escolar com indicação de carga horária; carteira de identidade; CPF; título de eleitor; prova de quitação com a Justiça Eleitoral; prova de quitação com o Serviço Militar; comprovante de residência; e duas fotos 3×4.

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO