Curso de Engenharia de Produção é autorizado pelo CREA-MG

quarta-feira, 02 de setembro de 2009.
Curso de Engenharia de Produção é autorizado pelo CREA-MG

A Comissão Permanente de Educação do CREA-MG (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais), acatando uma deliberação da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica do Conselho, oficializou, no dia 25 de agosto, que o curso de Engenharia de Produção do UNIFOR-MG é aceito e cadastrado pelo Conselho de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais. A informação foi dada pelo Prof. Marcelo Carvalho Ramos, coordenador do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário.

Segundo o professor, todos os alunos serão beneficiados pela decisão, inclusive os egressos que já tenham colado grau. Nesse caso, o ex-aluno deverá solicitar o registro, mediante a apresentação de uma lista de documentos, em qualquer unidade de atendimento do CREA-MG. A documentação deve ser apresentada em fotocópia autenticada ou em original e fotocópia.

Para outros esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato com a Comissão, pelos telefones: (31) 3299-8806 ou (31) 3299-8773.

Documentos necessários

Original do diploma ou certificado; histórico escolar com indicação de carga horária; carteira de identidade; CPF; título de eleitor; prova de quitação com a Justiça Eleitoral; prova de quitação com o Serviço Militar; comprovante de residência; e duas fotos 3×4.

{mosimage}

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO