
Curso de Ciência da Computação do UNIFOR receberá prêmio internacional
quarta-feira, 07 de novembro de 2012.
sempre têm se destacado, formando excelentes profissionais que se
inserem com facilidade no mercado de trabalho e também em cursos de
mestrado e de doutorado. Os acadêmicos sempre participam de eventos, de
projetos de pesquisa e de ações em prol da comunidade.
Devido ao sucesso do curso, o novo coordenador, Prof. Ms. Michel Pires da Silva, assumiu o cargo com uma importante conquista: o convite para participar do VII Ato Mundial de Investidura e Condecorações da Ilustre Ordem e receber uma premiação da Honorável Academia Mundial da Educação.
Trata-se de uma organização internacional que promove a mudança dos atuais sistemas educativos para um novo modelo internacional integral e humanista, com autênticos valores éticos, morais e com a finalidade primordial de conseguir excelência educativa e qualidade internacional. Da mesma forma, agrupa os mais destacados profissionais da educação ibero-americana.
“Na primeira semana que assumi o curso, a coordenação recebeu um e-mail do Centro Mundial da Educação com um convite para participarmos de um evento e receber uma premiação internacional de mérito sobre a aplicação do ensino que temos desenvolvido. É muito importante para nós, pois isso mostra que estamos no caminho certo, fazendo um bom trabalho e comprova a seriedade que o curso tem em relação ao mercado de trabalho”, comentou o Prof. Ms. Michel Pires da Silva.
A VII Cerimônia de Investidura de Excelentíssimos Acadêmicos Pedagogos Mundiais, quando será feita ao curso de Ciência da Computação do UNIFOR, será realizada no dia 27 de novembro, em Lima, no Peru. Serão concedidos Título e Medalha Doutor Honoris Causa, Fourlad de Incorporação da Ordem Mundial, Ribete e Toga da Ordem Mundial e Troféu de Honor da Ilustre Academia.