Curso de Capacitação em EAD

quarta-feira, 02 de julho de 2008.
Curso de Capacitação em EAD

A diretora de Ensino do UNIFOR-MG, Profa. Ms. Inêidina Sobreira, informa que o Centro Universitário irá oferecer, gratuitamente, nos dias 08 e 09 de julho, das 18:30 h às 22:00 h, no Laboratório de Linguagens de Programação, Prédio 1, 3º andar, o Curso de Capacitação de Docente em Ensino a Distância (EAD).

O curso tem como objetivo capacitar professores do ensino superior para ministrar aulas no EAD, utilizando a ferramenta Moodle. A capacitação está aberta a professores de todas as áreas.

Serão disponibilizadas apenas 30 vagas, tendo como critério a ordem de inscrição, que pode ser feita de 30 de junho a 04 de julho, na CAP (Central de Atendimento ao Professor) e na Recepção do Prédio 4. Será expedito um certificado de participação.

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”

ALUNOS VISITAM CASA COR MINAS