Curso de Capacitação em EAD

quarta-feira, 02 de julho de 2008.
Curso de Capacitação em EAD

A diretora de Ensino do UNIFOR-MG, Profa. Ms. Inêidina Sobreira, informa que o Centro Universitário irá oferecer, gratuitamente, nos dias 08 e 09 de julho, das 18:30 h às 22:00 h, no Laboratório de Linguagens de Programação, Prédio 1, 3º andar, o Curso de Capacitação de Docente em Ensino a Distância (EAD).

O curso tem como objetivo capacitar professores do ensino superior para ministrar aulas no EAD, utilizando a ferramenta Moodle. A capacitação está aberta a professores de todas as áreas.

Serão disponibilizadas apenas 30 vagas, tendo como critério a ordem de inscrição, que pode ser feita de 30 de junho a 04 de julho, na CAP (Central de Atendimento ao Professor) e na Recepção do Prédio 4. Será expedito um certificado de participação.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024