Curso de Biblioteconomia marcou presença na Inauguração do Museu Ferroviário - Unifor MG
Curso de Biblioteconomia marcou presença na Inauguração do Museu Ferroviário

quarta-feira, 26 de maio de 2010.
Curso de Biblioteconomia marcou presença na Inauguração do Museu Ferroviário

Dia 21 de maio, às 18 horas, os alunos do Curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG  estiveram presentes na inauguração do Museu Ferroviário de Formiga. No local, houve apresentações com músicos da EMMEL (Escola Municipal de Música Eunézimo Lima) e artistas do Museu do Tropeiro de Ipoema, distrito de Itabira/MG – Lavadeiras de Ipoema, Estaladores de Chicote, Meninos do Berrante e Trovadores.

Na oportunidade, os estudantes também visitaram as dependências do Museu Histórico Municipal Francisco Fonseca. Segundo a coordenadora do Curso de Biblioteconomia, Profa. Margarita Rodrigues Torres, “a participação em eventos culturais aproxima os acadêmicos de um dos muitos campos de atuação do bibliotecário, proporcionando o contato com outros profissionais da área e facilitando o conhecimento in loco”.

{mosimage}

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)
26 de janeiro de 2023

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)