Curso de Biblioteconomia irá promover palestra

segunda-feira, 22 de junho de 2009.
Curso de Biblioteconomia irá promover palestra

Será realizada, nesta terça-feira, às 19:00 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG, uma palestra de tema As Atividades Museológicas em Minas Gerais e Perspectivas de Trabalho para os Profissionais de Biblioteconomia, proferida pela superintendente de Museus do Estado de MG, Letícia Julião. O evento, promovido pela coordenação de Biblioteconomia, tem entrada gratuita e, além de alunos e professores, estará aberto a profissionais e interessados.

Será realizada, nesta terça-feira, dia 23, às 19:00 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima", uma palestra de tema As Atividades Museológicas em Minas Gerais e Perspectivas de Trabalho para os Profissionais de Biblioteconomia, proferida pela superintendente de Museus do Estado de Minas Gerais, Letícia Julião. O evento, promovido pela coordenação do curso de Biblioteconomia, representada pela Profa. Ms. Sônia Lúcia Silva, tem entrada gratuita e, além de alunos e professores do Centro Universitário, estará aberto a profissionais da área e demais interessados.

QUADRIFEST É UM SUCESSO
28 de junho de 2022