Cursinho Pré-Vestibular no Colégio de Aplicação

quarta-feira, 03 de setembro de 2008.
Cursinho Pré-Vestibular no Colégio de Aplicação

No dia 02 de setembro, na parte da manhã, os alunos do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio de Aplicação (CA) participaram da Aula Inaugural do cursinho Pré-vestibular, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”.

A apresentação foi feita pelo professor do Centro Universitário, Prof. Ms. José Cleomar de Matos, que falou sobre a importância de se ter um bom local para estudo, concentração, além de empenho diário nas atividades escolares. O professor abordou, também, a mudança de comportamento exigida dos alunos que dão início à vida acadêmica superior, que requer o máximo de aproveitamento e dedicação.

O evento foi promovido pela direção e coordenação pedagógica da escola, com o objetivo de dar início ao Cursinho Pré-Vestibular, que será oferecido aos alunos do terceiro ano do CA que desejam intensificar os estudos, já que irão prestar vestibular no final desse ano.

{mosimage}

QUADRIFEST É UM SUCESSO