CRIADO O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DO UNIFOR-MG

segunda-feira, 29 de abril de 2019.
CRIADO O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DO UNIFOR-MG

O Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário de Formiga (DCE/UNIFOR-MG) foi criado no dia 27 de março durante assembleia na Reitoria. Ele funcionará no Prédio 8 do campus, perto do Refeitório da Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM).

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão informou que a Instituição apoiará o DCE, colaborando com a cessão de espaço para atividades, auxílio na elaboração do Estatuto e doação de alguns materiais de expediente.

A representação estudantil deliberou que o Estatuto deve ser elaborado em até um ano. No documento, dentre outros itens, constará dispositivo sobre a criação de uma associação atlética.

Durante a assembleia, foram nomeados, provisoriamente, para o mandato de um ano:

Presidente: Caio Maia Leonel (7o período de Direito)

Vice-presidente: Letícia Alves Oliveira (5o período de Ciências Contábeis)

1a Secretária: Ana Claudia Cordeiro (3o período de Engenharia Agronômica)

2o Secretário: Cornélio Ferreira Moura de Souza (7o período de Educação Física – Bacharelado)

1a Tesoureira: Monah Larissa Guimarães (3o período de Engenharia de Produção)

2o Tesoureiro: Pietrus Rocha Franciolli de Morais (3o período de Direito)

Diretor de Esportes: Pedro Paulo Costa Menezes (5o período de Fisioterapia)

MUNICÍPIO DE BAMBUÍ RECEBERÁ PROJETO UNIFOR NA PRAÇA
4 de julho de 2022

MUNICÍPIO DE BAMBUÍ RECEBERÁ PROJETO UNIFOR NA PRAÇA

COMUNICADO IMPORTANTE